Noticia Nacional

Após título, jogadores se declaram ao torcedor

07/05/2016 21:47:57

O título do Campeonato Paraense 2016 ficou com o Paysandu. Após a vitória contra o São Francisco, por 2 a 1, o Mangueirão foi tomado por muita comemoração e emoção por parte de torcedores, diretores e jogadores do Papão.

 

Um dos mais visivelmente tocados com a conquista era o zagueiro Gualberto. Após longo período entregue ao departamento médico, o jogador retornou apenas na reta final do Parazão, mas conseguiu retribuir. O jogador aproveitou a oportunidade para agradecer.

 

"Todo mundo sabe como foi dificíl minha recuperação. Coisa de um, dois meses, que virou seis meses. Vou agrecer o grupo que me acolheu e me deu apoio. E a essa torcida. Obrigado", disse emocionado.

 

Quem também saiu de campo em estado de graça foi o goleiro Emerson. Um dos jogadores mais identificados com o torcedor no atual elenco, camisa 1 se declarou para a Fiel.

 

"E divido essa alegria e honra com os jogadores. Todos são merecedores. O trabalho é esse. Toda vez que piso aqui, para essa torcida aqui, não tem ser como um jogo normal. Todo jogo com essa torcida é especial", reforçou.

 

(DOL)






Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados