Noticia Regional

Jogador espera bom amistoso e titularidade

11/01/2017 22:04:47

O lateral-direito Rodrigo Rocha busca a titularidade no time comandado por Leo Goiano. Com trabalho forte e focado, o jogador quer fazer bonito no amistoso contra o Remo no próximo domingo (15).

 

“Serão poucos dias, mas o grupo chegou com alguma valência física. Isso nos deixou aptos a trabalhar com bola, pois é como o professor Léo gosta. Por isso, acredito não será problema, pois o treinador está vendo todos os dias as características de cada atleta e podemos nos conhecer melhor”, disse

 

Aos 25 anos, Rodrigo, que é mineiro, vai para o seu terceiro Parazão. Em 2015, atuou na campanha do terceiro lugar pelo Parauapebas, e no ano passado disputou o segundo turno pelo São Raimundo. Apesar da pouca informação dos outros times, o lateral acredito que o Galo pode surpreender na competição.

 

“Acredito no grupo que foi montado, e com o trabalho que vem sendo feito podemos ser uma boa surpresa neste Paraense. Não temos muita informação sobre todos os adversários, mas tenho acompanhado pelas redes sociais os trabalhos dos times de Santarém, Remo e Paysandu”, contou.

 

(DOL)

 

 






Av. Almirante Barroso,2190, 3° andar. Marco

© Copyright 2011-2014 | Rádio Clube do Pará - Todos os direitos reservados